Tenho um enteado de 4 anos, tenho ele como meu filho
o problema é
1º vez
minha esposa colocava o ventilador pro menino dormir a noite e pela tarde, eu falava que nao tinha necessidade pois não estava calor, fora que ele poderia adoecer. Ela disse que não, deixou o ventilador
o ventilador ficava de frente pro menino a tarde e noite toda, não havia necessidade.
pois eu mesmo não dormir com o ventilador, por causa da mudança brusca de clima, tava calor e demorava um tempo fazia muito frio
ela nao me ouviu
o menino ficou doente, tosse seca, sem conseguir respirar direito, resfriado e não tava comendo direito por conta disso.
quem teve que arcar com as despesas? isso mesmo EU
eu ainda avisei pra ela que nao tinha nessecidade
-depois o menino se recuperou
ela parou de deixar o ventilador ligado e a saude dele anda muito boa
já essa semana eu falei assim
Deixa o menino dormindo com blusa de frio pq ta fazendo frio a noite e ele não se cobre por ser pequeno e tal. Ela disse que ele não conseguia dormir de blusa de frio, que iria deixar ele apenas com uma blusa, eu falei pra por, pois ele iria ficar doente. Falei 3 dias direto, ela não me ouviu
o guri ficou doente e quem teve que arcar com os remedios ? eu mesmo
agora ela colocou blusa de frio e ele dorme numa boa sem reclamar
o problema é que ela nao me ouve, tudo que falo ela nao faz e tem algo pra retrucar, MAS da problema quem tem que arcar com a burrice dela sou eu

eles perguntam
4 4
elas respondem
eda
22/07/2022 16h16
está óbvio que ela odeia a criança e quer ele mal.
22/07/2022 16h18
Ela é bocó
22/07/2022 16h46
você fala que tem a criança como filho mas se preocupa mais com os gastos que tem do que com a recuperação dele. se de fato tivesse ele como filho, não mensuraria o seu dinheiro como um “favor” sempre que compra algo com ele. seria no mínimo sua obrigação. de todo modo, nem mãe nem pai nascem com manual de instruções sobre como criar uma criança. e você não é nenhuma ameba. tá achando que não tem que dormir com ventilador ligado? vai lá e desliga. a mãe não te ouve provavelmente porque ela já cuida de tudo sozinha e não quer aceitar pitaco de quem tá de fora.
anônima
22/07/2022 17h00
Eita p****? Não vou ler esse texto
eles respondem
22/07/2022 16h15
Pede o divórcio, MSOL é problema.
anônimo
22/07/2022 16h23
Acorda pra vida cara, o filho nem é seu. Você é muito otário, larga essa mulher.
22/07/2022 16h17
Muito texto para meus olhos.