Meu pai é exatamente desse jeito aí, apesar de não largar minha mãe de forma alguma, ele vive a sair com meninas da minha idade, e deixa isso explícito para mim, eu que sou o filho homem, das outras duas ele tenta esconder. Infelizmente não posso fazer nada, eles que se resolvam como um casal, desejo que sejam felizes, apenas. A decadência da família "tradicional" é grande, certamente ele não é o único, existem muitos outros assim pelo país. Talvez isso seja consequência do sexo acessível presente em nossa geração, que infelizmente é efeito da pobreza em nosso país, muitas meninas novas com seus 18-23 anos a se prostituírem; não as julgo, as vezes é a única maneira que essas pessoas encontraram para fazer dinheiro.
22/07/2022 17h10
Pq a vida é mais complexa do q vc imaigna
22/07/2022 17h02
Por que as trouxas gostam.
anônimo
22/07/2022 17h39
pq mulher gosta de dividir um pau, são humildes com o próximo
anônimo
22/07/2022 17h58
porque a graça é a adrenalina da traição, se fosse só por comer buceta seria muito fácil
anônimo
22/07/2022 18h08
Porque o que os caras infiéis quer é só sexo diferente. As vezes a mulher de casa não faz na cama o que a da rua faz.
anônimo
22/07/2022 18h47
Mas é óbvio que vão encher teu saco! Nesses países às mulheres não possuem a liberdade que tem aqui e você já viu seu perfil como é ridículo e vulgar no Instagram? Entenda que eles não estão acostumados com isso
anônimo
11/07/2023 00h23
Pra ter casa, comida e roupa lavada
anônimo
22/07/2022 18h31
Com medo de ficarem sozinhos depois, sem contar que divórcio é burocrático e caro
22/07/2022 18h31
Porque se estiverem solteiras não vão poder ser infiéis.
11/07/2023 05h24
Não sei, porque nunca traí.
Mas as mulheres não fazem a mesma coisa?
Se fazem, os motivos são os mesmos!
11/07/2023 05h26
Porque preferem assim.
22/07/2022 17h36
Por que gostam da segurança de ter uma mulher em casa para chamar de esposa, as vezes o fato deles traírem não significa que não amam as esposas, mas que aparenta ser um defeito enraizado na maioria dos homens. Eles até se sentem mal por estar de conversa com outra mulher e cometer essa traição, mas isso passa quando ele começa a se relacionar com a tal, isso até a esposa descobrir, que é quando ele se arrepende amargamente e pensa na besteira que fez. Na maioria das vezes acaba sendo tarde e ocorre a separação.
A falta de vergonha masculina aparentemente é maior que a fidelidade!
22/07/2022 17h04
Porque sim.
elas respondem
22/07/2022 17h03
Apego. Ao contrário do senso comum, a pessoa trair não quer dizer que ela não ama. Ela pode amar, apesar de ser mau caráter e não ter autocontrole.
22/07/2022 17h16
Pq é cômodo ter uma mulher que já integra a rotina dele, cuida de afazeres domésticos e para ter um status social - pq qualquer evento que tiver, ele está acompanhado da esposa.
anônima
22/07/2022 18h13
Pela conveniência de ter uma doméstica
22/07/2022 18h43
Porque infelizmente algumas mulheres possui independência financeira ou sentimental ou porque não sabem.

Partindo de uma opiniões pessoal minha, ODEIO o fato de algumas pessoas querer normalizar traição. “Ah porque é o natural do homem” “porque relacionamento se desgasta” “porque ser humano não tem controle”.

O caráter e o raciocínio lógico foi enfiado no rabo.
anônima
22/07/2022 17h07
E porque não permaneceriam? tem esposa amorosa em casa que faz tudo por ele, dá uma vida familiar estável, e ao mesmo tempo, amantes fogosas na rua para se divertir e depois dar um pé na bunda;
22/07/2022 17h09
Porque a amante é mais gostosa que a esposa, mas a esposa cozinha e lava melhor.
22/07/2022 17h38
Pq suas esposas são trouxas, normalmente dependentes financeiramente.
anônima
11/07/2023 04h18
Não sei
22/07/2022 17h38
Pq são lixos
anônima
22/07/2022 17h27
Porque é cômodo pegar vadias na rua mantendo uma besta em casa pra lavar e passar pra eles, tenho pena de quem acredita que em uma situação dessas pode haver amor, é o cúmulo da ilusão!
22/07/2022 17h07
Porque tem as idiotas para lavarem as cuecas gozadas deles e cozinharem. A outra é só pra furunfar.
anônima
22/07/2022 17h04
Algumas mulheres aceitam, outras não descobrem
anônima
22/07/2022 17h04
Porque são energúmenos, e as mulheres aceitam levar chifre
eda
22/07/2022 17h03
pq são sustentados por suas esposas