Minha família foi destroçada por um infeliz envolvido com tráfico por 7 anos.

Nunca fomos com a cara do sujeito, justo que primeiramente ele nem sequer tinha terminado os estudos, era ignorante, não pagava a pensão dos filhos da antiga companheira.

Daí o pesadelo começa que ela estabilizada por ser servidora pública, engravida desse infeliz e leva ela pra morar dentro de uma favela. Ele agredia ela, enforcou e até quase matou ela

E só para acabar ele abandona o filho e some do mapa, fazendo minha tia sofrer, tendo que se virar sozinha.

Vocês iriam procurar ele para se vingar?

eles perguntam
4 5
elas respondem
22/07/2022 18h18
entendo seu sentimento, imagino a raiva. mas nesse momento acredito que o foco deve ser na sua tia, não nele. ela precisa de apoio, distração, amor da família, etc.
22/07/2022 22h18
Esse cara aí é um lixo humano. Mas sua tia apenas colheu o que plantou, mesmo sabendo que ele era traficante e que não se importava com os filhos, ela quis ficar com ele. Isso foi uma escolha dela, e ela é responsável pelas próprias escolhas. Infelizmente aconteceu tudo isso, espero que ele pague por toda a maldade que fez pra sua tia, para os filhos e para outras pessoas, porque com certeza esse tipo de merda deve ter feito muita coisa ruim aos outros. Sinto muito pela sua tia, mas tenho certeza que ela irá amadurecer depois do acontecido, vai ter base para saber filtrar melhores companhias para estarem ao lado dela.
anônima
22/07/2022 18h21
Não sou como ele ..melhor deixar ir.
Sua tia que deveria ter se dado valor
anônima
22/07/2022 19h46
Eu não, escolha dela se envolver com ele e ainda ter um filho sabendo q ele não prestava, se ela foi aconselhada e ignorou, problema dela, se ela foi agredida e continuou com o cara, problema dela, eu q não arrumaria confusão com um bandido por alguém que sempre foi a favor dele.
eles respondem
anônimo
22/07/2022 18h53
Se vingar do quê???? Ela não abriu a buceta para ele porque quis??? Se apanhava e não se separava devia gostar. Quem com porco se mistura...
22/07/2022 18h06
Pediria conselhos a ele e seria meu mentor.
anônimo
22/07/2022 18h18
Se tornaria um grande amigo meu.
22/07/2022 18h48
Não faria nada, ele está certo.