boa noite, estou em um impasse e não tenho amigas tão próximas no momento para me aconselhar sobre essa situação e lembrei desse site, enfim.
trabalhava de freelancer junto com a minha mãe em um prédio residencial, lá tem um zelador chefe, 48 anos muito bonito e cheiroso, desde o dia que iniciei o trabalho já senti uma atração, mas descartei qualquer possibilidade de acontecer algo, afinal tenho apenas 23 ANOS.
acabei sendo registrada pela empresa da minha mãe e acabei indo pra outro prédio, porém o zelador que é o chefe do prédio anterior onde minha mãe trabalha pediu para que eu voltasse, sem pensar duas vezes voltei, hoje faz 20 dias que estou fixa, postei um foto muito arrumada nos status semana passa e o chefe me encheu de elogios, agradeci e fiquei na minha, porém a troca de olhares só aumentou.
- [x] 5 dias atrás ele veio me elogiar novamente pelo wpp e disse em palavras se eu fosse mais velha me faria um convite, me fiz de sonsa e desentendida, agradeci e segui, e novamente ele me mandou mensagem e acabei cedendo, resumindo, amanhã ele dispensou quase todos os funcionários e será apenas eu e ele dentro do prédio e ele disse que vai me levar pra conhecer um apto. vazio, sei exatamente o que isso quer dizer, EU QUERO muito esse homem, porém fico insegura porque tenho medo de misturar profissional e pessoal, e além disso ele tem o dobro da minha idade, nunca me relacionei com alguém tão mais velho do que eu.
- [ ] tenho minhas dúvidas se ele é casado ou não, porém sei que ele tem uma filha quase da minha idade.

elas perguntam
17 9
eles respondem
22/07/2022 19h08
Vou falar a verdade, ele só quer te comer, deve ser um homem casado, é homens dessa idade que se interessam por mulheres da sua idade só quer sexo é nada mais.
22/07/2022 19h07
Não é legal misturar as coisas, como diz o venho ditado “onde se ganha o pão, não se come a carne”. Isso pode acabar te prejudicando profissionalmente, principalmente quando os outros funcionários descobrirem e iram rolar fofocas de que você é previlegiasse por ter um caso com o chefe. Além dos insultos que irão fazer a vc, insultos nada amigáveis
anônimo
22/08/2022 00h17
Essa é devoradora de homens.
23/07/2022 00h12
Ele vai te matar, cuidado.
anônimo
22/07/2022 20h21
+10 pontos.
anônimo
22/07/2022 20h00
Como diz a lenda: "onde se ganho o pão não se come a carne"
O problema de se relacionar com alguém do trabalho é que eventualmente você vai perder o relacionamento e o emprego. Simplesmente não dá.
22/07/2022 19h57
Senta no piru
É o que vc quer
anônimo
22/07/2022 19h39
Desejo boa sorte minha amiga
22/07/2022 19h38
Sei lá o que responder
22/07/2022 19h32
Vai ser apenas um lanche para ele
22/07/2022 19h02
Só dê para ele depois de assinar um contrato garantindo que vai te promover e dar uma promoção.
anônimo
22/07/2022 19h24
Vai juntar o lado profissional, pessoal e de brinde vem um homem covarde. Não sei se pode ficar pior.

F
anônimo
22/07/2022 19h24
bela fanfic
22/07/2022 19h13
Faça o que você quiser.
22/07/2022 19h05
Vc já misturou.
anônimo
22/07/2022 19h05
da a xereca em troca de um aumento
anônimo
22/07/2022 19h03
Ele vai te comer, como você já sabe.
elas respondem
anônima
22/07/2022 19h15
Isto pode custar seu emprego, vc já misturou.
Ruim é se for casado, ou se te pegar a força...
Cuidado
22/07/2022 22h03
Isso tem tudo pra dar errado e dar em demissão e constrangimento depois.
22/07/2022 19h30
Acho que em relação a idade não tem problema, se você é maior de idade e está afim, então ok!
Só precisa estar ciente de algumas coisas:
Ele pode sim ser casado, seria bom você averiguar isso antes.
Ele só quer sexo, portanto que nem te chamou pra sair, ele já foi “direto ao ponto”.
E pode sim afetar a questão profissional, se der algum problema por algum motivo, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco, a demitida será você.
anônima
22/07/2022 19h05
Esse homem vai estuprar você, para de carência
anônima
22/07/2022 19h24
Bom, eu que não iria me enfiar em um apartamento vazio com um cara q mal conheço, menos ainda um velho desses e meu chefe, mas cada um é cada um, misturar as coisas vc já misturou.
anônima
22/07/2022 21h53
Obs
22/07/2022 19h39
Avalie bem os riscos ... Se der já agora, ele pode querer sempre e isso pode afetar seu trabalho. Se vc não tem medo de perder o emprego, a situação é propícia para o sexo. Adoro essas histórias
22/07/2022 19h16
Nossa, esse relato me lembrou de um livro que li, no final os dois se pegaram no escritório.
22/07/2022 19h11
Cuidado, mulher. Parece q é doida, eu hein