Já ficaram com uma pessoa por mais de 1 ano e não deu em nada?
-2
anônima
336
4a
Fico com um cara a mais de um ano, mas desde então já discutimos várias vezes sobre várias besteiras.. ele falou que já pensou em namorar comigo a algum tempo atrás. Mas pessoalmente nunca falamos sobre sentimentos, até a última vez que transamos, estávamos falando de algo, e a conclusão foi: “ temos que falar as pessoas aquilo que elas querem ouvir “.
Na hora de tomar banho, depois do bem bom, ele solta um eu te amo.
Eu não falei nada, só dei risada.
Eu deveria levar a sério?
Na hora de tomar banho, depois do bem bom, ele solta um eu te amo.
Eu não falei nada, só dei risada.
Eu deveria levar a sério?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
anônimo
4a
Ele gosta bastante de você é talvez esteja querendo algo sério Sim, você só tem de demostrar sentimentos por ele agora Que Deus ilumine vocês e que de tudo certo...
bastante tempo em guria, já está na hora de intimar o garotin
Fiquei 20 anos.
anônimo
4a
Já fiquei 7 meses enrolando uma pessoa kkkk esse foi meu recorde. 1 ano já é demais.
Até pq se os dois ficam por um ano e não assumem nada, com certeza uma das duas partes está sendo enrolada. Ou as duas.
Até pq se os dois ficam por um ano e não assumem nada, com certeza uma das duas partes está sendo enrolada. Ou as duas.
4a
geralmente da em algo, um filho
anônimo
4a
Só mete e para de mimimi
anônimo
4a
sim, até me casei e deu em nada.
4a
Simplesmente o fato de vcs estarem juntos há mais de um ano e não estarem namorando, já é estranho. Mas leva a sério, vai que agr ele decide te fazer um pedido de namoro
Sim
elas respondem
3
Já fiquei nessa 3 anos, era só sexo e mesmo assim foi difícil de sair da relação. Só me livrei depois que peguei outro.
1 ano é quase uma eternidade
anônima
4a
Se ele te amasse mesmo, você já seria namorada e não apenas mais uma das ficantes dele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!