Já ficaram com uma pessoa por mais de 1 ano e não deu em nada?
anônima
Fico com um cara a mais de um ano, mas desde então já discutimos várias vezes sobre várias besteiras.. ele falou que já pensou em namorar comigo a algum tempo atrás. Mas pessoalmente nunca falamos sobre sentimentos, até a última vez que transamos, estávamos falando de algo, e a conclusão foi: “ temos que falar as pessoas aquilo que elas querem ouvir “.
Na hora de tomar banho, depois do bem bom,...
Na hora de tomar banho, depois do bem bom,...
eles respondem
4a
geralmente da em algo, um filho