Já ficaram com uma pessoa por mais de 1 ano e não deu em nada?

anônima
Fico com um cara a mais de um ano, mas desde então já discutimos várias vezes sobre várias besteiras.. ele falou que já pensou em namorar comigo a algum tempo atrás. Mas pessoalmente nunca falamos sobre sentimentos, até a última vez que transamos, estávamos falando de algo, e a conclusão foi: “ temos que falar as pessoas aquilo que elas querem ouvir “.
Na hora de tomar banho, depois do bem bom,...
eles respondem
geralmente da em algo, um filho