Tem um menino que morava bem na minha rua , a mãe dele havia dito pra minha que ele gostava de mim , que era apaixonado por mim, mas tinha vergonha de falar ( isso tudo no meio do ano passado).
E ele tava dando alguns sinais tbm. Então eu resolvi dizer a ele que eu gostava dele , mas ele não falou nada demais . Não falou nem que sim e nem que não .
Daí uns 2 meses depois , ele se mudou , foi pra outra cidade. Porém , ele continua estudando na escola daqui . E eu vejo ele todos os dias , e sinto vontade de abraçar ele , de falar com ele , pelo menos ser amiga dele.
Porém agora , recentemente fiquei sabendo que ele está namorando . E eu ainda não consegui esquece-lo .
Esses dias sai em um evento da escola , um jogo que teve e eu vi ele . A gente nem se cumprimentou , eu fiquei paralisada , não sabia como reagir .
Ele se sentou do meu lado e eu tinha uma vontade imensa de falar com ele , mas eu tava realmente paralisada.
Eu sei que tenho que esquecer ele , mas tá difícil.

elas perguntam
6 3
eles respondem
22/07/2022 20h03
Que situação em moça?
Espero que fique tudo bem
22/07/2022 20h01
Problema seu.
anônimo
22/07/2022 20h02
Caguei pra vc
anônimo
22/07/2022 20h03
amor de pica quando bate fica, seu destino é ficar presa a ele
só continua dando a xerecona sem reclamar
anônimo
22/07/2022 20h03
beleza, minha amiga.
elas respondem
22/07/2022 20h25
Ainda bem que não aconteceu nada né porque se tivesse, hora dessa ele estaria em Marte rs.
Paixonites são assim mesmo e você ainda terá muitas e correspondidas, assim espero. ;)
anônima
22/07/2022 20h04
A menina querendo desabafar e esses idiotas zoando... Por isso que esse site tá desse jeito.
22/07/2022 21h13
Também já passei por isso. Tive uma paixão platônica por uma pessoa que eu sabia que além de ser um amor impossível, não estava nem aí pra mim. Tudo que eu queria era me aproximar dessa pessoa nem que fosse como amiga, mas infelizmente não foi possível por causa de uns pequenos empecilhos. Hoje em dia não sinto mais nada por essa pessoa.
Que dê tudo certo pra você.