Eu ainda não consegui esquecer ele...
anônima
Tem um menino que morava bem na minha rua , a mãe dele havia dito pra minha que ele gostava de mim , que era apaixonado por mim, mas tinha vergonha de falar ( isso tudo no meio do ano passado).
E ele tava dando alguns sinais tbm. Então eu resolvi dizer a ele que eu gostava dele , mas ele não falou nada demais . Não falou nem que sim e nem que não .
Daí uns 2 meses depois , ele se mudou , foi pr...
E ele tava dando alguns sinais tbm. Então eu resolvi dizer a ele que eu gostava dele , mas ele não falou nada demais . Não falou nem que sim e nem que não .
Daí uns 2 meses depois , ele se mudou , foi pr...
eles respondem
Textão