Já falei com ele, pelo menos tentei, e ele não consegue entender que há falta de carinho da parte dele. Ele parece que já se esqueceu como se namora. Já não sabe dar um abraço, só há pegação quando ele quer algo mais. Ele sabe que mudou, mas essa parte do carinho, ele não consegue fazer nada para mudar isso.

Atenção : Moramos juntos há cerca de 2 anos

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/07/2022 22h36
Um alpha não dá carinhos. Apenas oferece uma surra de pau sigma.
23/07/2022 00h01
Porque é burro.
23/07/2022 00h03
Porque sim.
elas respondem
anônima
22/07/2022 22h44
Ele não desaprendeu, só está se dedicando a outra e esqueceu de vc
22/07/2022 22h39
Mas ele era carinhoso no início da relação, ou sempre foi assim, frio? Talvez ele esteja desinteressado mesmo, ou simplesmente acomodado. Alguns homens quando conquistam, perdem a vontade de agradar a parceira. Se conversar não adiantou, pegue suas malas e vá embora. Quando a pessoa se torna indiferença à suas queixas, não vale mais a pena se esforçar.