Marcamos de ir ao cinema, mas mesmo assim ela vai para baladas e sla se ela tá beijando outros caras, não entendo esse tipo de menina, mesmo que ela só queira ficar comigo, ela flerta, ela mostra que gosta e mesmo assim fica com outros, não sei se ela fica, mas ela vai para baladas, ela foi hoje a noite e eu não sei como reagir no outro dia, não quero ser feito de idiota...

Não estou bravo com isso nem nada, só estou com medo dela ter saido pra balada e ficar com outros cara, eu n gostei disso, ainda quero ficar com ela, mas n gosto que ela fique com outros caras... eu não estou ficando com outras garotas...

Não sei como tratar ela amanhã... como reagir...

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
22/07/2022 23h10
Tu nem namora com ela, tem problema mental é
anônima
22/07/2022 23h10
ela não tem nada com você, se você não gosta que ela fique com outros, diga pra ela que vc quer um compromisso mais sério (vulgo, ficar so um com o outro) e se não for isso que ela quer, pra ela ser honesta com você, mas enquanto vocês não tem NADA, ela pode ficar com quem quiser e ta tudo bem
22/07/2022 23h20
acho melhor não colocar expectativas
anônima
22/07/2022 23h11
Se ela vai pra balada pode crer que sai com outros
22/07/2022 23h48
Kkkkkk

Tu tá ficando com uma pessoa bem diferente de ti, né? Gostos diferentes.

Enfim, ela tá solteira...
eles respondem
anônimo
22/07/2022 23h10
Se quer exclusividade tem que ter algo de verdade com ela. Não pode exigir nada se não tem nada acontecendo de maneira oficial e manifesta.
22/07/2022 23h09
se esse não é o tipo de garota que vc gosta, já esquece e parte pra outra
22/07/2022 23h11
Pede ela em namoro.
22/07/2022 23h10
Esse é o comportamento de mulher promíscua. Nenhuma novidade.
anônimo
22/07/2022 23h37
obs