Tem um cara que me envolvi mas só um lance e quando descobri uma coisa e tbm enjoei eu terminei ele veio umas vezes atrás de mim, aí agora pouco eu vindo pra casa, ele me esperando de moto perto de casa, eu já falei: veio se amostrar, aí ele: vc sabe que gosto muito de vc. Eu terminei, pq não quero e ele fica vindo atrás.

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
22/07/2022 23h48
Ele é um bloqueador de rolas, está querendo te trancar em um relacionamento!
anônimo
22/07/2022 23h49
Vtnc odeio quando umas filha da puta fica generalizando homem como se todos fossem assim, isso me dá nojo. Esses dias eu descobri que uma amiga minha era vagabunda, cê ia gosta se eu botasse uma pergunta generalizando a mulher falando que ela é vagabunda ? Cê tu envolve com gente errada pau no seu cu não vem generalizar os homens fecho ?
anônimo
22/07/2022 23h46
Sei lá, não sei.
anônimo
22/07/2022 23h46
não vamos generalizar né moça
anônimo
22/07/2022 23h50
Faz parte da nossa natureza.
anônimo
22/07/2022 23h50
Não é por nada não, mas mulher gosta muito mais disso, de se mostrar que homem! Bote muito mais, rola até competição, treta e tudo por isso.
22/07/2022 23h51
Orgulho demais,não consegue aceitar um não.
Nesse caso ai,mas não são todos os homens que são assim
anônimo
22/07/2022 23h54
Só pra começar que eu vendo as mais idiotas são vocês mulheres por infinitos motivos. E o lance de ele ficar correndo atrás de você é vergonhoso, deve ser paulista
22/07/2022 23h57
Também não consigo compreender, todos são lixo mesmo, sem exceção. Mas eu sou diferente gata.
22/07/2022 23h52
Mulher tbm gosta de se amostrar, a diferença é que ela usa o próprio corpo.
22/07/2022 23h52
Achei meio irônico uma pessoa que não sabe escrever, não consegue nem o mínimo na hora de montar um texto chamar homem de idiota, ainda mais que logo de cara já aparece a palavra "" amostrar""
anônimo
22/07/2022 23h52
Eu tô na mesma situação com uma mina aí ao que ela não me deixou, a vdd e eu quem to querendo
elas respondem
anônima
22/07/2022 23h49
Está louco, apaixonado. Muda de Estado.
22/07/2022 23h54
Alguns são assim porque algumas são interesseiras ligam mais para o que o cara tem