O q vcs acham, meninas?
Namorariam um cara que é assaltante?
E se ele fosse bonito e educado?

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/07/2022 00h03
O que me faria pensar que eu seria o alecrim dourado com quem ele agiria diferente?

Já fui do tipo de "Fulano nunca faria isso comigo", sendo que Fulano fazia com todo mundo, mas achava que comigo não faria Pq na minha cabeça ele me considerava, e nem to falando de namoro ou ficante.. Hoje em dia não tenho mais essas certezas
anônima
23/07/2022 00h11
bandido e feio é fora se cogitação ne kkkkkkk agora bandido, bonito, educado, pique o denver de la casa de papel, namorava. mas po, de preferência um que não seja ne kkkkkk
anônima
23/07/2022 00h08
sim, ele só não me assaltando de boas
23/07/2022 00h11
Como que um homem vai ser educado se ele é assaltante? Não tem sentido isso.
Não teria nenhum interesse em qualquer tipo de relação.
eles respondem
23/07/2022 00h03
Sim. Elas adoram aventuras com bandidos.
anônimo
23/07/2022 00h03
É aí que o interesse delas se intensifica.
anônimo
23/07/2022 00h04
Aí que vão querer casar com ele.