Estava com meu namorado num festival de moto. Ia rolar show da Pitty, falei que queria ver e meu namorado que é motoqueiro, aceitou me levar. Chegando lá, a internet tava péssima e a fila do caixa gigante. Eu disse que como eu pagaria por aproximação,a internet n seria um problema grande. Ele começou a me chamar de burra. Eu devolvi o xingamento, ele apelou e saiu. Fui atrás, pedi desculpa,mesmo n estando errada. Ele continuou com a cara ruim, disse que n curtia a Pitty. Aí eu n aguentei,pedi pra ir embora e ele achou ruim.

Disse que só tava me zoando qd xingou,mas eu n gosto desse tipo de piada, falei que ele tinha um senso de humor podre. Ele ficou bravo, eu TB, fomos embora e eu n vi o show. Estou chateada pq qd é pra fazer algo por mim é essa má vontade. Ele me deixou em casa e n tá falando comigo. O pior, ele já t 48 anos, parece criança. O que eu faço?

elas perguntam
7 6
eles respondem
23/07/2022 02h00
Textão a essa hora, se fudê que eu vou ler nada.
anônimo
23/07/2022 02h02
Pé na bunda! Qtos anos vc tem?
23/07/2022 02h04
Trai ele com um fácil.
23/07/2022 06h55
Pé no rabo. Ele te chamou de burra, vc devolveu e vc não disse se ele se desculpou, só VC... Vai aceitando mesmo.
23/07/2022 08h06
Larga esse maluco não vale a pena.
anônimo
23/07/2022 08h13
Chata é você, levou o coitado pro show da Pitty. Deveria agradecer por não ter apanhado dele.
23/07/2022 08h15
Namore um adulto e não uma criança pirracenta
elas respondem
23/07/2022 02h08
Ele não te respeita e se já tem 48 anos, não vai nunca mudar.
23/07/2022 02h08
Ele quer uma mamãe pra aturar as birras dele, você se candidata?
23/07/2022 06h46
Procura um mais jovem, está parecendo aqueles namoros com diferença gritante de idade.
23/07/2022 02h04
Chatão. Termina
anônima
23/07/2022 06h50
Afs, termina logo. Cara chato do cacete.
anônima
23/07/2022 08h10
Quantos anos você tem?

Se você for mais nova, aconselho que evite homens dessa idade. Geralmente homem assim que se envolve com mulher mais nova é imaturo.

Talvez não seja o seu caso, mas no meu todos os caras mais velhos que tentei me envolver eram meio imaturos sim. Um até começou a namorar e queria trair a namorada comigo '-'