A minha está assim na parte de trás.O que eu faço?É normal?

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/07/2022 08h09
Pode ser o ciático.
Se for o caso...enrole uma toalha, coloque no chão e deite sobre ela. Deve ficar na divisa da cintura..e estica os braços pra trás.
5min nessa posição.
Tem uma pressão no músculo que começa acima da bunda e vai descendo...tem que desfazer isso.
23/07/2022 08h18
Não é vc que treina ?
Se for é comum, sensação de inchaço no músculo, talvez vc tenha exagerado um pouco...
23/07/2022 08h58
Sempre me acontece.
anônimo
23/07/2022 08h59
Sempre depois daquela pelada de meses
elas respondem
23/07/2022 08h01
Pode ser má circulação, câimbra, lesões, etc...deve ser nada sério pode ser por falta de atividade fisica, ficar de pé por mto tempo tlvez, etc
Se o incômodo da perna continuar melhor marcar um médico para poder verificar isso
anônima
23/07/2022 07h59
Vai no ortopedista.
anônima
23/07/2022 08h06
Não sei o seu caso. Mas no geral é aquela câimbra que dá ao acordar quando você estica demais a perna.

Já vi fazerem meme disso, então deve ser comum, mas não sei se é normal.