Eu não entendo isso, só somos nós mesmo, zuamos um com os outros, gostamos de jogar futebol, jogar videogame, só somos homens, não entendo essa implicância feminina com nós homens, gosto de zuar os meus amigos é jogar videogame, quem sabe até se tivesse tempo jogar futebol, porque as mulheres falam tanto que somos infantis?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
23/07/2022 16h05
Não é só os homens tem muita mulher por aí que é pior que criança.
anônima
23/07/2022 15h11
esquizofrenia .
eles respondem
23/07/2022 10h37
Pq temos um lado infantil mais aflorado, e realmente homem costuma amadurecer depois das mulheres.

Tudo bem que hj em dia estão exagerando ao morar e depender dos pais pra tudo e ainda dizer que com 25 anos é jovem ainda é tudo bem pedir dinheiro pros pais.
23/07/2022 11h01
Pq elas não querem te ver ocupado com nada, se vc estiver jogando, zoando com os amigos se divertindo. Vc não está se comportando do jeito que ela quer q vc se comporte, q é te deixar sempre na coleirinha isso significa que ela quer q vc esteja sempre disponível pra realizar oq ela pedi.

Elas falam isso pra te manter sempre dominado, pra que o único pensamento que vc tenha na sua mente seja só ela
23/07/2022 11h04
Em alguns momentos a gente se comporta mesmo. Eu tenho um humor bem aflorado. Pode ser interpretado como bom humor ou coisa de criança por algumas pessoas, mas não me importo.
23/07/2022 10h42
Também não sei.
23/07/2022 15h05
Porque realmente nos comportamos.
anônimo
23/07/2022 15h11
Homens gostam de viver a vida com leveza