Gente ontem eu fiquei muito chateada com uma notícia que meu namorado me contou, ele chegou aqui em casa todo estranho dizendo que nao está mais aguentando mentir pra mim, confessou que fui pra um puteiro com um monte de amigos, falou pra mim que foi obrigado a ir pois ele tava de carona no carro do amigo. Ele me jurou de joelhos que não aconteceu nada, disse que até tá brigado com os amigos deles por eles ter feito isso, gente se fosse com vocês? Qual atitude tomar?

elas perguntam
7 5
eles respondem
23/07/2022 14h18
Confie cegamente em tudo que ele te diz.
anônimo
23/07/2022 14h38
Ninguém é obrigado a nada, não existe isso de “foi obrigado a ir”, ele poderia ter pedido um Uber e ter ido pra casa ou até mesmo um amigo dele poderia pedir caso ele estivesse sem celular ou dinheiro, se a cidade fosse pequena ele mesmo poderia ir embora a pé. Atitudes assim acabam com a confiança…
23/07/2022 14h07
Ele comeu as puta. Certinho ele.
23/07/2022 14h09
Sim

Obs: Nem li
anônimo
23/07/2022 14h17
A mesma coisa aconteceu comigo, só que não contei pra minha namorada, eu vinha do serviço 9h da noite com meu amigo e eu tava de carona. Ele parou no puteiro e eu tive que ficar la também por que tava de carona, mais afinal não rolou nada demais. Só que as mulheres pegava no meu pênis e tudo mais...
anônimo
23/07/2022 14h26
Confie nele. E se ele tivesse feito algo, não teria nada de errado também, deixa ele curtir.
23/07/2022 14h46
Tenso, difícil opinar mas acho que terminaria.
elas respondem
anônima
23/07/2022 14h12
Não confie, vá junto na próxima vez
23/07/2022 14h14
Ahhh nem sei.
Sei que a confiança já era.
23/07/2022 14h28
Se fosse eu ficava na minha e na primeira oportunidade saía com umas amigas pra uma balada. Depois daria a desculpa: " eita, é que eu tava na casa dessa minha amiga e ela me ofereceu carona pra ir pra casa e no caminho desviou pra boate, fui obrigada a ir, fazer oq, mas não se preocupe pq não aconteceu nada, tava com a perna doendo e cansada, até briguei com a minha amiga"...;)
anônima
23/07/2022 14h35
Dê um voto de confiança para ele, mas caso ele venha repetir essa história ou algo parecido, termine o relacionamento.
anônima
23/07/2022 14h46
@Ydan respondeu por mim.