sei que a diferença entre gostar como amizade e gostar de um modo romântico a linha é bem tênue
o que vcs acham ?
digamos que atração física é uma delas
mas aí eu pergunto, o que faz vc sentir atração física por um é por outro não?
eu por exemplo já gostei de uma garota que não considero bonita mas mesmo assim algo me despertou nela e eu não sei o que

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/07/2022 14h38
Eu notei 2 coisas.

Quando achava que tava apaixonada, mas na verdade era só admiração, tinha qualidades que eu admirava e automaticamente achava "tô apaixonada" só que aí quando ia mais afundo via que só gostava, admirava a personalidade, aquela paixão mesmo não tinha.

E quando tava apaixonada mesmo era isso daí que tu falou, surge um sentimento forte que não tem como explicar direito, só dá vontade de conhecer mais, ficar perto, beijar, etc.
anônima
23/07/2022 14h27
Para mim, de imediato é a personalidade.
anônima
23/07/2022 15h54
Ser trouxa.
eles respondem
anônimo
23/07/2022 14h26
Depende de vários fatores. O perfume, o beijo, o jeito dela falar, o sorriso, o olhar. Isso depende muito de pessoa pra pessoa. Existem vários aspectos que chamam atenção das pessoas. Se você prestar atenção nos detalhes, não é tão difícil de perceber.
23/07/2022 14h24
Se ela é gostosa. Não precisa de mais nada.
23/07/2022 14h28
nunca tive interesse em namoro; amigo pra mim é um negócio meio estranho, tem uns que eu demorei anos pra considerar amigo e outros eu bati o olho e já sabia que aquilo daria certo