Ele vive criticando eu e minha mãe, pra ele nada que a gente faça é o suficiente. Ele sempre crítica a personalidade minha e da minha mãe, não deixa eu nem fazer amigos meninos.
Se ele vê que eu estou mto feliz , pra ele é pq eu ando conversando com algum rapaz pela internet.
Eu sou mto esforçada na escola, gosto muito de ler , sou inteligente, gosto de aprender coisas novas. Mas pra ele nada disso é o suficiente.
Ele sempre fica me apontando meus defeitos , e fica dizendo que eu nunca serei ngm na vida , sendo que tá explícito que isso não é vdd.
O nosso relacionamento mudou muito depois que entrei na adolescência. Ele nunca acredita nas coisas que eu falo, sempre acha que estou mentindo, sendo que eu sempre fui sincera com ele.
Em hipótese alguma eu já quis mentir para ele .
Eu queria mto que o nosso relacionamento fosse melhor , apesar de tudo, eu amo o meu pai e sei que ele também me ama e quer o meu bem :(((

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/07/2022 14h47
Não, é um pai comum.
23/07/2022 14h47
Traga seu pai aqui e vamos entender a parte dele.
23/07/2022 14h48
Eu que não vou ler
elas respondem
anônima
23/07/2022 14h48
Pode ser que seja, assista uns vídeos no youtube pra ter certeza. O meu pai era pior, me batia mto e me xingava tbm... triste! E olha que sempre fui estudiosa, boa filha, boa aluna, mas ele era assim, ele morreu, mas confesso que se tivesse vivo, eu iria sofrer na mão dele. Se te incomoda, se esforce, arrume um trabalho e saia de casa. Só eu sei o q passei com ele. Não tive amor da parte dele.