Que seduz homens casados e com filhos(as) intencionalmente, conquista a confiança deles, tira fotos eróticas com o homem, e depois envia para as esposas de cada homem com quem ela fica, para destruir os lares. E depois vai embora, some e vai conquistar mais homens casados para fazer a mesma coisa.

elas perguntam
7 7
eles respondem
23/07/2022 16h51
Opinião nenhuma.
23/07/2022 16h54
Um perigo! Mas a culpa é dos caras que são infieis’
anônimo
23/07/2022 16h59
Uma mulher confiante e que sabe o que quer.
23/07/2022 17h02
Tanto o homem e mulher que fazem isso não merecem o meu respeito
anônimo
23/07/2022 17h13
Aguardo a manchete do cadáver dela
anônimo
23/07/2022 17h57
no seu mundinho isso tem charme, na vida real esse tipo de mulher entra na porrada da mulher do cara..

e tipo, é porrada humilhante, coisa da esposa do cara ficar segurando os cabelos da amante e dar tapas na cara após a briga chamando ela de 'puta' e mandando ela 'assumir' que é uma puta.

saudades desses vídeos no Youtube/Facebook. asuhahushuasuhashu

enfim, no seu mundinho é tudo 'lacre', na vida real o ser humano é mais racional. hum.... diria que o problema nem é essa sua personagem lacradora, acho que seria problemático tu achar que essa postura de lacrar vai te 'salvar' do comportamento agressivo de outro ser humano. Hahahahaha
23/07/2022 21h31
É uma péssima amante
elas respondem
anônima
23/07/2022 16h53
Deve ter probleminhas.
anônima
23/07/2022 17h05
Que ela deveria se matar.
anônima
23/07/2022 16h54
Acho legal.
23/07/2022 17h02
Mulherao da porra eis a definiçao
anônima
23/07/2022 17h15
Acho babaca, tanto ela quanto o cara.
23/07/2022 17h52
Que é uma pessoa de caráter duvidoso
anônima
23/07/2022 18h28
Uma idiota completa, principalmente, se acreditar que conseguiu ser uma destruidora de lares.
Eu não estou defendendo mulheres que não possuem vergonha na cara, mas, homem que tem carater e ama sua família não faz isto.
Pode até acontecer de alguém vacilar e cair, mas, é dever se fortalecer e parar, pois, o problema não esta na sedução da outra, esta nos seus desejos ou nas suas fragilidades.
Em alguns ou vários casos, não dá para tratar mal aos namorados, noivos ou maridos e esperar que o amor dure para sempre, pois, as qualidades que não vê neles, outras podem enxergar!
Cuidem dos vossos lares para que lá fora não seja tão atrativo!
Isto vale para homens e mulheres!