Hoje fiquei sabendo que a pessoa que gosto está namorando, a gente tava tentando namorar, só que como eu era de menor, meu pai acabou não deixando, eu e ele nos afastamos e vai faz 2 anos que a gente não tem contato nenhum. Bom, ele agora ama outra pessoa e eu ainda estou nessa de gostar dele, estou me sentindo mal demais por ainda gostar e estar nessa situação que quero fugir o mais rápido possível.

elas perguntam
8 4
eles respondem
23/07/2022 19h14
Acho que a solução é virar a página, não estou dizendo para ir atrás de outra pessoa, estou dizendo para vc colocar vc como prioridade. Curta melhor a sua vida, faça as coisas que vc gosta de fazer e se reintegre emocionalmente, vc será uma nova pessoa e aí sim perceberá que ele não afeta mais e que vc terá se tornado uma mulher mais forte e decidida.
anônimo
23/07/2022 18h20
Situação ruim essa eim :/. Sugiro que vc tente olhar para outros meninos, e o que te interessar vc tenta.
23/07/2022 18h27
Acho muito legal.
23/07/2022 18h30
Não tenho que achar nada.
23/07/2022 18h33
Se ele a fizer gozar forte será um grande homem
anônimo
23/07/2022 18h51
bem feito kkkkk
elas respondem
anônima
23/07/2022 18h24
Assim como ele gosta de outra pessoa tu também vai gostar de outra pessoa com o tempo. Só lembrar das paixões antes dele e ver o destino que tiveram, passaram também.
anônima
23/07/2022 19h28
Sei como é quando eu tinha uns 16 passei por algo parecido e até hoje tenho a mania feia de stalkear ele se fosse vc fazia o mesmo e parava tirava da cabeça porque isso só preujica e não faz a gente esquecer a pessoa,apaga foto tudo que tiver,excluí,bloqueia bola para frente vai conhecer outras pessoas porque se ficar acompanhando a vida dele igual uma novela vc nunca vai esquecer ele e muitas vezes a gente pensa na pessoa e ela nem lembra mais da gente.
anônima
23/07/2022 18h47
Ame apenas personagens fictícios, nunca vão te decepcionar.
<3
23/07/2022 18h50
Tanta coisa acontecendo no mundo, e você pensando nisso?