E depois que visitam o estado, voltam encantados com o tratamento cordial que receberam das pessoas?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/07/2022 18h59
Não é só do nordeste, tive colega de SP achando que aqui é lotado de racista.
anônima
23/07/2022 19h05
Acho que deve ser porque existem células neo-nazistas aí e no sudeste também. Os políticos conservadores que são mal-compreendidos também contribuem pra essa imagem. Sem contar os casos de xenofobia que realmente acontecem. No mais, é só exagero. E imagine, por exemplo, que um povo de uma região sempre é estigmatizado e esteriotipado pela mídia e pelas demais regiões do país, especialmente as mais desenvolvidas economicamente. O sentimento de desconfiança é maior, não acha?
anônima
23/07/2022 19h00
Pq eles são feios
eles respondem
23/07/2022 19h03
Sempre achei os gaúchos muito educados e tolerantes. Pelo menos os que eu comi.
23/07/2022 19h02
Essa discussão não tem fim, os gaúchos também tem preconceito com os nordestinos. E o motivo? Ngm sabe, um querendo ser melhor que o outro
23/07/2022 19h00
Esses cabeçudos tem inveja dos seres superiores, como os gaúchos.
23/07/2022 19h04
Nordestinos não sabem o que dizem, aquele cabeção é só de enfeite, o cérebro é minúsculo.