Cheguei hoje,falando um acontecimento do trabalho,todo mundo só disse,hm,q bom,e sempre é assim,tô começando a ter depressão,parece que minha pessoa e estúpida e chata,o único lugar que consigo me abrir é aqui,parece que tô preso em algo que não consigo falar com ngm sobre,alguém me dá uma luz?

eles perguntam
1 6
elas respondem
23/07/2022 19h07
Comigo sempre foi assim e porque vc tem que entender que as pessoas só puxam o saco de chefe ou quem faz favores a elas, são todos falsos se eu fosse vc nem falava da sua vida aliás eles nem se importam,na escola e trabalho sempre fui tratada assim até eu cair na real que estava indo para aprender para ganhar o meu e não fazer amigos e as pessoas odeiam pessoas carentes de atenção quanto mais vc demonstra que é um bobão carente mais elas fogem de vc.
eles respondem
23/07/2022 19h01
Pois você é desinteressante e idiota.
anônimo
23/07/2022 19h01
As pessoas da lá não tem essa intimidade com vc, é apenas isso
23/07/2022 19h03
tambem passo por isso, acho que nao sou interessante
23/07/2022 19h04
Não se expresse, as pessoas sempre vão agir dessa forma demonstrando desinteresse, mas quando acontecer algo que seja do interesse deles ou que beneficie eles, vão te tratar como rei. O problema não está em vc, estão nas outras pessoas.
23/07/2022 19h04
Porque ninguém se importa com você.
23/07/2022 19h31
Leia livros sobre desenvolvimento pessoal.