Então...eu estou pensando em fazer faculdade de enfermagem e queria saber se realmente vale a pena fazer, sendo que vou morar sozinha...

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/07/2022 19h32
Vai ganhar uns 4k/mês. Se fosse eu, estudaria mais e faria medicina.
23/07/2022 19h32
Nenhum curso vale a pena, tudo porcaria.
anônimo
23/07/2022 19h33
vale nao, o oque vale é dar uma mamada aqui
23/07/2022 19h33
Não, enfermeiro ganha uma miséria, melhor vender pack.
elas respondem
anônima
23/07/2022 19h35
Não vale a pena não estar super saturado o piso vai até aumentar mais não tem emprego eu fiz o tec já tem 1 ano e não arrumei emprego na área fui trabalhar em home care onde vc passa muita humilhação até quem é enfemeiro tem superior está trabalhando em home care essa é a realidade que eles esconde,trabalhar do jeito que vc vê e imagina só com indicação se não tiver vai para casa dos outros.