Sempre tive um carinho e consideração por algumas colegas de trabalho minhas da enfermagem, até achei que estaria surgindo uma boa amizade, diante das tantas conversas e risadas que temos em cada plantão. Atualmente, sinto que estou sendo excluída por elas, não sendo mais chamada pra nada, falam por educação comigo, sabe, como se a consideração fosse só do meu lado? Ando bem pra baixo com isso e me sentindo um lixo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/07/2022 20h49
Não existe amizade em trabalho mesmo. Aprenda a conviver com isso.
anônimo
23/07/2022 22h07
Foca pra vc se destacar e manda tudo se fud* e já era
elas respondem
anônima
23/07/2022 20h46
Você não é um lixo, para com isso!
Você tem que vê se fez ou faz algo que provoque essa exclusão. Se a culpa for sua, vc pode tentar mudar, agr se não tem motivos pra isso, apenas seja indiferente, não deixa que percebam que isso te afeta. E não permite que isso afete sua auto estima, cabeça erguida sempre! No mais, se estiver te fazendo muito mal, tente mudar de emprego. Lembre-se, essas pessoas são um monte de bosta
anônima
23/07/2022 21h06
Impossível
23/07/2022 22h09
Tá dando muito relevância pra quem não faz questão de vc.
Eu me priorizo a tão ponto, que quem não quer a minha cia, levo apenas como uma escolha dela e tudo bem. Jamais me abalaria por algo tão insignificante como esse.
Sua vida não se resume a meras colegas de trabalho a ponto de te deixar sentindo como um lixo.
Melhore essa rua energia aí mulher! Auto estima tá enfraquecida.