Hj estava em um niver de um colega do meu esposo. E lá estava um casal, amigos do aniversariante.
Desde que cheguei, o cara me olhava muito, e eu percebi que a mulher notou, pois numa dessas olhadas dele, ela virou pra ver onde ele estava olhando.
Pouco tempo depois o dono da festa nos apresentou e colocou eles na mesma mesa que a gente… eles eram um casal gente boa, contaram pra gente como se conheceram e tal. A partir daí a mulher ficava encarando meu marido, tocando nele, olhando nos olhos… percebi que ela estava querendo provocar o marido dele, provavelmente pra dar o troco por ele ter me olhado.
Achei bem vulgar, coitada. Além do papel ridículo que fez, vai querer provocar ciúmes no marido com um cara casado? Com a mulher dele ali do lado?
Se o marido dela come as outras na frente dela, que vá resolver com ele.
E na boa, a mulher nem pra se mancar, era bem mais velha que eu, gorda… zero ameaça.
Mas achei audaciosa e até comentei com meu marido. Ele falou que ela estava bebada! Mas eu que sou mulher, sei bem que oq ela queria era revidar.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
23/07/2022 21h52
não ligo
23/07/2022 21h54
Admirável.
23/07/2022 21h46
Achei uma esposa equilibrada e convicta em sua postura.
23/07/2022 21h47
Tempos modernos, casais se trocam.
anônimo
23/07/2022 21h53
Concordo com tu ,que atitude zoada na moral . Eu acho que os dois devem se cornar o tempo inteiro e pior que tem muito relacionamento que é assim hoje em dia.
elas respondem
23/07/2022 22h05
Contaram como se conheceram...me parece que estava eram atrás de um casal pra troca
23/07/2022 21h47
Não me preocuparia com isso se meu marido n tivesse dado bola pra ela