Bom, eu sou virgem,como provavelmente alguns sabem pq já me viram por aqui.. e de uns meses para cá eu estou conversando com uma mina,e agente flerta MT, e marcamos um encontro para semana que vem..onde deixamos claro que VAI rolar o negócio.. bom,vai ser a minha primeira vez, eu estou nervoso mas ao mesmo tempo confiante sabe kk,eu queria saber oq eu faço pra me acalmar sl kkkkk, se puderem conta um pouco de como foi a primeira experiência de vocês seria bom kk

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/07/2022 22h32
Bate uma antes pra não chegar lá e gozar em 5 minutos.
23/07/2022 22h35
Não tem jeito certo pra fazer, só faz o que vc sabe, o que dá, se puder fazer mais, melhor ainda.
Só n faz cool doce, nem frescurinha, se nunca viu uma bct pessoalmente, finge que já viu, normaliza kkkkk
24/07/2022 03h19
“agente” é broxante cara, plmds
eles respondem
anônimo
24/07/2022 02h55
Você fez certo
anônimo
23/07/2022 22h25
Primeira coisa que você tem é se acalmar, você precisa passar confiança para ela(mulher gosta de homem confiante). Mesmo você sendo virgem tenha atitude que é você quem manda, que você é dominante.
Minha primeira vez foi com minha primeira namorada de escola, já tinha deixado bem claro que eu queria fazer sexo com ela e aproveitamos que a mãe dela tinha saído com o filho dela e foi na casa dela mesmo.
anônimo
24/07/2022 03h17
Não vá, é uma cilada e ela vai te matar.
23/07/2022 22h18
Fuma uma ervinha antes e toma um Viagra.