Será que os eleitores brasileiros vão fazer uma limpeza no congresso nessas eleições?

No site tá pipocando notícias de cancelamento de CPFs de pessoas indesejáveis.

eles perguntam
8 10
elas respondem
24/07/2022 13h53
Nessa seara, seria praticamente impossível.
Com certeza muitos dos que surfaram na onda de 2018, não conseguiram se reeleger.
24/07/2022 14h05
No Congresso é difícil, infelizmente quanto pior mais o povo gosta vai lá e reelege, é quase uma síndrome de Stolcomo.
anônima
23/07/2022 23h40
Tô sabendo de nada disso não
anônima
24/07/2022 12h59
Se limpar demais, o site vai ficar vazio e pode fechar as portas.
A limpeza deve ser feita, mas com ponderação.
23/07/2022 23h56
Rpz limpeza, só se cair uma bomba atômica em Brasília. Pq pelo que eu pude perceber vão se candidatar as mesmas figurinhas repetidas de sempre...
anônima
23/07/2022 23h34
Bolsonaro 2023 ebaaa porra
anônima
24/07/2022 12h58
Bolsonaro tem que mandar sozinho no país
eles respondem
anônimo
24/07/2022 12h57
Infelizmente continuará a mesma coisa, essa nação falhou desde o seu princípio. O Brasil nasceu de um estupro, é um projeto de nação que falhou. Sou um pouco extremista referente a isso, acredito que deveria haver a dissolução da União Federativa, como veio a ocorrer com a América Espanhola. O Brasil não é um único país, mas um continente, é enorme, há bastante ambiguidade entre os cidadãos de diferentes regiões, de diferentes estados. São Paulo é um país, assim como os estados do Sul, e também como os estados do Nordeste; todos estamos reféns do governo de Brasília.

Todavia, acho difícil que algo próximo disso aconteça neste século, há uma doutrinação muito grande dentro das próprias instituições, com o objetivo de nos fazer acreditar que temos uma nação consolidada, culturalmente e politicamente.

Bem, só espero que Bolsonaro seja derrotado, já será uma vitória. Chega de governos Fascistas.
24/07/2022 13h00
Vão votar no santinho que tiverem achada na rua dnv
23/07/2022 23h36
Acho dificil,povo aqui,do brasil,é mole,não quer lutar por direitos iguais,só querem se dar bem quando chega la em cima.

E que historia é essa de cancelamento de CPFs aqui no site?
23/07/2022 23h38
Estou por fora das notícias
23/07/2022 23h59
Não. Brasileiro acha que presidente sozinho resolve tudo. Não se preocupa em eleger bons nomes para o congresso.
23/07/2022 23h57
Mal posso esperar pela limpa.
24/07/2022 03h28
Sim, marcus e Witch vão ser banidos.
24/07/2022 00h01
Toda época de eleição falam isso.
anônimo
09/10/2022 21h21
Pior que só piorou.
Aqui tb.