Contem suas experiências ruins se quiserem!!

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/02/2017 15h07
Ficar de frescura, nao pode isso, nao pode aquilo, agir como algo mecânico... Acho que em resumo: Nao se entregar
anônimo
16/02/2017 23h26
Transar com a namorada(o) ou esposa(o) é como você ir pro trabalho com o mesmo carro todos os dias, se vez ou outra você não fizer um percurso diferente, logo estará querendo trocar por ônibus, bicicleta ou até outro veículo.
16/02/2017 15h05
Quando a pessoa pensa só em satisfazer o próprio prazer e quando não entende o que está fazendo, falta de diálogo com o trepante.
elas respondem
anônima
16/02/2017 23h28
Não faz oq quer ou só faz oq quer.
16/02/2017 15h20
Observarei.
anônima
16/02/2017 23h57
Vou desabafar em anoni, meu namorado me broxa muito quando começa a querer DR no meio do sexo, começa a questionar as coisas justamente quando tô quase gozando pra ele. Pior quando ele fica falando q a piroca dele é a melhor do mundo...