1.O cara arrumar um sub emprego, a primeira coisa que faz a arranjar uma namorada, acaba engravidando e depois vai morar no fundo da casa dos pais, se ele não tivesse pensado com a cabeça de baixo não teria acontecido isso

Esperam o estado proteger filhos, esposas e família, não ensinam os seus filhos a se protegerem de possíveis perigos, não dão Educação em casa, só querem saber de festa mais pagar o que tá devendo, nada

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
24/07/2022 02h37
Não sei, espero ter ajudado.
24/07/2022 02h48
Porque é mais fácil.
24/07/2022 03h02
Pra sair mais barato.
Kn_
24/07/2022 03h55
Alienação
Feita pelo próprio governo