O som do carro tem entrada para pendrive, quantos CD vocês já baixou nele?

0
anônimo
364
4a
Eu abaixei já 103 cd's. Músicas atuais até às músicas do anos 80..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
Não baixo muita coisa...
Mas as músicas do Raça Negra deve tá para saltar da janela, só toca elas kkk.
eles respondem
1
Está tudo num CD de 700Mb