O som do carro tem entrada para pendrive, quantos CD vocês já baixou nele?
0
anônimo
364
4a
Eu abaixei já 103 cd's. Músicas atuais até às músicas do anos 80..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
4a
Não baixo muita coisa...
Mas as músicas do Raça Negra deve tá para saltar da janela, só toca elas kkk.
Mas as músicas do Raça Negra deve tá para saltar da janela, só toca elas kkk.
eles respondem
1
Está tudo num CD de 700Mb
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!