Em época de eleição os políticos só vão em bairro pobre, prometem e nunca fazem nada.

0
anônimo
364
4a
Porque o pobre ainda idolatra eles?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
4a
Cara, tbm queria saber.
Porque são pessoas com pouco estudo, eles sabem como conquistar esses eleitores.
eles respondem
4
É uma questão óbvia; pobre é pobre porque é ignorante, porque não recebeu a devida alfabetização social, não teve oportunidades na vida. Também é óbvio que não é culpa da população, é uma máfia de classe média ou alta que está no poder há mais de 100 anos deixando o rico mais rico e pobre sempre mais pobre.
anônimo
4a
Bem isso, trouxa e quem cai
anônimo
4a
Porque idolatria é cega
Igual vc acreditando em alguma religião.
Vc sabe que não funciona mas idolatra
E vai arrumar um monte de desculpas pra justificar.