Toda mulher só quer estar com um cara que aceite ela exatamente da forma que ela é, sem ficar implicando com...
1
anônimo
224
4a
os erros dela, que ela não assume e não para de cometer?
Porque a partir do momento que o cara se torna persistente em querer que ela assuma, ela começa a dar indícios de que quer terminar pq " a relação já não é a mesma", ou seja, vc deixando de ter sangue de barata
Porque a partir do momento que o cara se torna persistente em querer que ela assuma, ela começa a dar indícios de que quer terminar pq " a relação já não é a mesma", ou seja, vc deixando de ter sangue de barata
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
4a
A única coisa que as mulheres deseja de seus parceiros a cima de tudo, é o já conhecido respeito.
É preciso sinceridade para apontar o dedo pra onde o outro tá errado, mas também, é preciso de compreensão e amor, para saber apontar no outro aquilo que parece ruim, mas que deseja que mude pelo bem de ambos, de forma respeitosa e não acusativa.
Saber abordar adequadamente alguém quando algo não vai bem, é essencial para se fazer ser bem entendido, especialmente tratando-se de alguém que você gosta.
É preciso sinceridade para apontar o dedo pra onde o outro tá errado, mas também, é preciso de compreensão e amor, para saber apontar no outro aquilo que parece ruim, mas que deseja que mude pelo bem de ambos, de forma respeitosa e não acusativa.
Saber abordar adequadamente alguém quando algo não vai bem, é essencial para se fazer ser bem entendido, especialmente tratando-se de alguém que você gosta.
anônima
4a
Homens tmb pensam assim... a mulher tem que aceitar como ele é e desculpar todos os erros.
eles respondem
3
O engraçado é que vocês precisam quebrar a cara para aprender uma coisa que salta na vista observando a sociedade.
Verdade
Todas não, mas as desse jeito são bem mimadas. O cara tem que ser desapegado e terminar mesmo caso ela continue com isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!