Vocês também acham sacanagem esse povo que se afasta dos amigos porque tá estudando ou namorando?
-4
anônima
364
4a
Se fizer isso cmg vou tratar cm desprezo se vim falar dps como se nd tivesse acontecido.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Acho correto.
anônimo
4a
Quem se afasta de você está feliz
4a
Desculpa e papo furado
elas respondem
3
anônima
4a
Tem que saber conciliar as coisas e não se afastar das pessoas.
anônima
4a
Eu sou me afastado naturalmente dos meus amigos, não sou de ficar saindo toda hora, nem tenho dinheiro tmb. Depois que comecei a namorar ele nem perceberam tanta diferença. Inclusive meu namorado um dia falou " vc tem que sair com os seus amigos senão eles vão esquecer de vc... na nossa idade é difícil fazer novos amigos".
anônima
4a
Não acho não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!