Vocês também acham sacanagem esse povo que se afasta dos amigos porque tá estudando ou namorando?
anônima
Se fizer isso cmg vou tratar cm desprezo se vim falar dps como se nd tivesse acontecido.
elas respondem
anônima
4a
Não acho não.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta