Vocês também acham sacanagem esse povo que se afasta dos amigos porque tá estudando ou namorando?

anônima
Se fizer isso cmg vou tratar cm desprezo se vim falar dps como se nd tivesse acontecido.
eles respondem
anônimo
4a
Quem se afasta de você está feliz