Toda mulher só quer estar com um cara que aceite ela exatamente da forma que ela é, sem ficar implicando com...

anônimo
os erros dela, que ela não assume e não para de cometer?

Porque a partir do momento que o cara se torna persistente em querer que ela assuma, ela começa a dar indícios de que quer terminar pq " a relação já não é a mesma", ou seja, vc deixando de ter sangue de barata
elas respondem
anônima
4a
Homens tmb pensam assim... a mulher tem que aceitar como ele é e desculpar todos os erros.