Qualquer coisinha que acontece estou chorando se brigam comigo se me estresso muito isso acontece,a cada dia que passa tento me isolar mais,porque me sinto sozinha já tive vontade de fazer merda com minha vida,mais meu namorado não deixou e tava lá me fazendo levantar do fundo do poço, fui traída em amizades que eu jurava ser verdadeiras mais não era
Ando desanimada de tudo....
Pessoas me acham estranha e por isso não falam comigo
Tô me afastando de tudo
Só quero dormir e dormir e isso nunca passa.

elas perguntam
3 4
eles respondem
24/07/2022 10h26
Usar o elaele.
24/07/2022 10h36
Quando vc parar de chorar por não ter mais sentimento nenhum e pq tem depressão.
24/07/2022 12h16
3 meses sem vontade de tomar banho ou levantar da cama
3 meses eufórica demais achando que a vida é uma loucura e tudo você acha legal tem que ir com tudo foda.se o mundo...

Coisas do tipo..

Vc percebe a longo prazo que seus hormônios não estão funcionando bem e então vc desaba
elas respondem
anônima
24/07/2022 10h50
Pode ser tantas coisas além da depressão...

Por exemplo, pode ser que sua tireóide esteja com algum problema e faz você ter esses sintomas. Pode ser que a falta de exercícios físicos e comidas gorduras e nada saudáveis estejam alterando seu emocional também.

Muitas vezes os grandes problemas emocionais da gente é ligado ao nosso estômago do que simplesmente uma depressão. Obviamente só um médico vai saber e muitas vezes nem eles mesmo vão te ajudar na primeira consulta... Só se for um médico pic4.
anônima
24/07/2022 10h29
O primeiro sinal é felicidade em excesso
24/07/2022 10h32
A sensação persistente de tristeza ou perda de interesse que caracteriza a depressão pode levar a uma variedade de sintomas físicos e comportamentais. Estes podem incluir alterações no sono, apetite, nível de energia, concentração, comportamento diário ou autoestima. A depressão também pode ser associada a pensamentos suicidas.

No humor: ansiedade, apatia, culpa, descontentamento geral, desesperança, mudanças de humor, perda de interesse ou prazer nas atividades, solidão, tristeza, tédio ou sofrimento emocional
No comportamento: agitação, automutilação, choro excessivo, inquietação, irritabilidade ou isolamento social
No sono: despertar precoce, excesso de sonolência, insônia ou sono agitado
Na cognição: falta de concentração, lentidão durante atividades ou pensamentos suicidas
No peso: ganho de peso ou perda de peso
No corpo: fadiga ou fome excessiva
Também é comum: abuso de substâncias, falta de apetite ou repetição incessante de pensamentos.

Brigado, de nada.
24/07/2022 10h32
Isso aí é alteração de humor, depressão não tem motivo.