teve um cara da minha faculdade que eu fiquei numa festa há uns 2 meses, desde então não tínhamos nos falado mais. Até que, recentemente, ele entrou em contato, começou a puxar assunto e me chamou pra sair. Fomos em um restaurante, conversamos muito, ele falou muita coisa sobre ele, a faculdade, a família, os gostos, etc. Não tentou nada de sexo, nem chamou pra casa dele. No outro dia me mandou mensagem falando oq tava indo fazer. Será que ele pode estar procurando alguém pra algo sério?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
24/07/2022 14h58
Se ele está procurando não sei, mas que é um cara que vale a pena você tentar investir, isso vale hehe.
anônimo
24/07/2022 14h59
Ele certamente quer algo com vc
24/07/2022 15h18
Ele não está procurando nada.
elas respondem
24/07/2022 14h53
Pode ser. E você está querendo algo sério?
Calma, não precisa ficar ansiosa e querer decifrar as intenções do rapaz logo. Curte um pouco a companhia dele que, no desenrolar das conversas, você vai saber o que ele realmente quer.

Se não for o mesmo que você quer, cada um vai para o seu lado.
anônima
24/07/2022 14h52
Coloca uma coisa na tua cabeça… todo homem quer transar.
Ele querer algo alem disso, vai depender de vc.
24/07/2022 14h53
Continue conhecendo ele e não se atormente com isso, o resto acontece naturalmente.
anônima
24/07/2022 14h54
Tá sim, investe
24/07/2022 14h58
Eu acho que ele quer que você comece a fazer parte da rotina dele. Mas como disseram abaixo, viva o momento. Se você curte o rapaz, retribua. (: