Então pessoal..

Considero - me uma pessoa introvertida, gosto mais de ouvir e observar do que falar. Mas, falo também, porém quando é necessário. Só que algumas pessoas me falam que falo muito pouco, e que isso não é bom. Sou uma pessoa muito focada no que faço e evito tá de conversas e cochichos no trabalho. Percebi que as pessoas meio que tem me tratado diferente ultimamente, as vezes ficam de cochichos entre eles. Isso é tão chato, não é que eu não converse, eu faço alguns comentários algumas vezes, mais não fico perdendo tempo jogando conversa fora. E quando converso evito falar sobre minha vida pessoal ou perguntar sobre a vida pessoal das pessoas ( não gosto de ser evasivo). E outro fator é que estou no meu período de experiência, sei que estou sendo observada e preciso demonstrar resultados. Mas, acho isso tão chato, é tão ruim quando você não pode ser apenas você em um ambiente. É só um desabafo pessoal. Alguém passa ou já passou por isso?
Com reagiram?

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/07/2022 14h55
Eu passo por isso, fica os cochichos e a impressão que eu não quero me misturar.
Bom eu continuo fazendo o meu, no meu trabalho querem resultado ou gente pra fofocar? O resultado tá sendo entregue, eles que se fodam.
24/07/2022 15h53
Porque introvertidos são fracassados.
24/07/2022 15h01
Porque são fracassados.
elas respondem
anônima
24/07/2022 14h55
Bom, tenta ser mais simpática pelo menos na área de trabalho porque ter inimigos no trabalho é a pior coisa. E aos comentários negativos sobre você, não leve muito a sério... porque área de trabalho é o que mais rola falsidade e inveja. Foque apenas no seu trabalho, tente ser mais simpática se possível e faça as coisas corretas.
24/07/2022 14h57
Bom, eu não sou introvertida, mas justamente por ser extrovertida que eu percebo que é mais difícil socializar, criar amizades com pessoas mais na delas.
A impressão que, às vezes, dá é que você está incomodando.

Sei que nem sempre é o caso, mas para quem tá de fora e não te conhece, fica difícil diferenciar.
anônima
24/07/2022 14h59
Eu tbm sou introvertida, sempre fui alvo de piadinhas, bullying e comentários. Durante mto tempo achei q eu tivesse algum problema, cheguei a fazer tratamento com psicólogo mas depois entendi q essa é minha personalidade e me aceitei. Não tente mudar seu jeito por causa dos outros, vc está lá para entregar resultados e não pra entrar em panelinha, continue focando no trabalho e se esforçando a cada dia e foda-se os outros. Quem gostar de vc, vai gostar do jeito q vc é.
anônima
24/07/2022 15h07
Eu prefiro conviver com pessoas como vc.
anônima
24/07/2022 14h57
Até uma galinha mais amostrada no galinheiro ganha mais milho, é seleção natural, quem não é visto não é lembrado
Você não falar muito abre espaço pra imaginação das pessoas, que ficam tentando adivinhar coisas sobre você, que podem ser coisas boas ou ruins
A vida é assim, pessoas introvertidas levam desvantagem