1.88K  25/07/2022 23h22

Quando eu pesava 42 kilos, estava cheia de espinha, com cabelo caindo e super depressiva ele mega meanipulava, me humilhava, me fez depender emocionalmente dele. Ficava com outras garotas na minha frente pra acabar comigo.
Anos depois, criei vergonha na kra, engordei, tô no peso 55kg pra 1,65m, tô fazendo academia, limpei minha pele, tô realmente bonita e o kra quando me vê na rua (eu queria olhar bem no olho dele pra ver se ele tem coragem de me ligar no olho pra ver como eu fiquei bonita) se esconde.
Porque será né? Quando eu tava ruim de saúde por causa da merda da minha dependência emocional ele não se escondia de mim né . É muito fácil manipular uma pessoa quando ela tá fraca, quando a auto estima dela está no chão. Eu penso que e isso, eu queria saber meninos o que vocês acham...

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
25/07/2022 01h45
Você ainda pensa nele, ainda é fraca, a manipulação dele ainda tem efeito.
25/07/2022 01h52
''Porque será que meu ex me evita tanto'' é exatamente por isso ele e teu ex ele não tem mais nada contigo
25/07/2022 07h00
Vc deve ter uma vagina grossa
25/07/2022 08h47
Ele é teu ex e não quer mais ver você. Talvez a relação tenha feito mal a ele também. Só isso. Segue tua vida e para de tentar mostrar que está melhor que antes para os outros, porque eles não estão nem aí.
anônimo
25/07/2022 23h22
Ele deve tá com outra com sanidade mental e sem ser grudenta que nem quer voltar pro pesadelo
25/07/2022 01h13
Porque sim
25/07/2022 23h11
Pq é ex né poha
25/07/2022 09h04
Pessoalmente eu sei lá eu no lugar dele faria o msm claro q eu sou um bobão apaixonado e jamais agiria como um babaca mais no caso do seu ex. Errado ou n ele n quer dá o gosto de vitória pra vc ele n quer olhar pra vc por isso. bonita ou n ele continua nem aí por q nunca gostou de vc de vdd é isso por isso ele nem olha pra vc. Pelo menos vc deu a volta por cima
25/07/2022 07h56
Deve te evitar pq reconhece que já errou muito com vc e hoje não tem coragem de olhar na cara e pedir desculpas.
25/07/2022 05h18
Você já respondeu a pergunta...
25/07/2022 04h10
Porque você é maluca.
25/07/2022 01h15
eu sei a resposta que vc quer
mas vou dizer, provavelmente não é por nada
25/07/2022 01h14
Ele te ama verdadeiramente.
elas respondem
25/07/2022 01h16
Real esse cara é um merda, sabe que vc tá bem agora.
25/07/2022 01h16
Pq ele sente vergonha mas se vingue dele e espalhe pra todos oq ele fazia
25/07/2022 23h10
Você deveria continuar se preocupando com seu bem estar fisico e espiritual, já que conseguiu sair desse relacionamento. Fique soberana e mande ele pra pqp!
25/07/2022 23h08
Se eu fosse vc esnobava ele nem daria moral e vida que segue
25/07/2022 09h02
Vergonha ou talvez só não queira contato mesmo..
anônima
25/07/2022 08h16
Se esconde porque não quer nem ver tua cara. Ou voce acha que tem algo mais aí?? Te liga menina, ele quer mais que voce se lixe. Mania de mulher se iludir tanto por tão pouco.

E a manipulação dele sobre você foi bem forte ein, tanto que mesmo de longe, ele ainda te manipula. Sai fora desta mina, ou voce vai continuar sofrendo o cão. E o cara se fudendo para você.
25/07/2022 01h20
O que importa é que você tá linda, bem e feliz.. deixa esse cara pra lá.. ele é um babaca. E não é babaca pq te evita, ele já era quando fazia essas coisas com vc.