Se a mulher teve apenas um parceiro que ficou por 7 anos( estava desviada) ele disse que ia casar mas não cassou, para não manter em fornicação ela resolveu terminar … acha que ela consegue encontrar um cara pra casar que transe só depois de casar… ou é melhor focar em morrer solteira… porque sexo sem casar para essa mulher não da, tipo não é vantagem nenhuma

elas perguntam
6 4
eles respondem
25/07/2022 02h03
Isso não existe, crentes são os que têm mais fogo, por isso casam na mesma semana que conhecem alguém apenas para poder trepar sem culpa.
25/07/2022 01h47
Impossível .Todos os evangélicos transam com os irmãos da igreja.
anônimo
25/07/2022 01h50
Ela só vai ter dificuldades se já estiver velha.
25/07/2022 02h13
Não sei dizer
25/07/2022 06h59
Kakakakka
Jesus querendo multiplicar pães e os crentes multiplicando varas
25/07/2022 09h27
Sim, tem todos os tipos de casos.
elas respondem
25/07/2022 02h02
Consegue sim! Conheço uma que inclusive tinha um filho, tempos depois ela se converteu ou reconciliou (não sei) e conseguiu ter um namoro sem sexo até casar!

Hoje em dia acho que é meio raro encontrar alguém virgem, Anony. Às vezes a pessoa era até firme na igreja mas por um momento caiu e tal.. não se culpe! Se você se arrependeu, voltou pra Cristo, não há condenação sobre você e Ele pode sim te dar um cristão que ame Ele, pra casar!
anônima
25/07/2022 01h53
Já rodou muito na p!ca, aceite que vc não é mais virgem e agora não pode mais negociar isso. Muito fácil agora, goza horrores na piroca e depois paga de recatada e ainda quer um marido.
Meu Deus, que folgada. Maridos para mulheres virgens de verdade, essas sim merecem.
25/07/2022 01h53
Sim, conheço vários casos, de mulher que não era virgem e de homem que não era virgem,quem fica ligando muito pra esse negócio de só casar com pessoa virgem é otária pq virgindade não significa caracter e tbm não significa santidade
anônima
25/07/2022 01h45
Melhor morrer