Eu sou um cara muito foguento mais minha mina ela é muito mais devagar nosso ritmo no sexo é ao contrário eu gosto de rápido lento e com colocada com pressão sabe aquela gostosa msm ? Aí tipo ela é ao contrário é mais pro lado provocadora mais devagar gosta de fazer com calma e TD mais aí eu pego leve com ela sei lá eu falo com ela mais pra ela já tá bom aí eu fico com vontade msm assim é triste : ( é foda ser foguento eu quando quero quero 5x ou 6x

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/07/2022 18h07
Fale com ela...
Lembro que sai com um cara que fez "amorzinho" ai sei lá pq comentei algo de fazer estilo 50 tons... ai ele perguntou se eu gostava forte... ai disse que sim
Oq ele fez na segunda vez foi beeeeem diferente kkkkk
eles respondem
27/07/2022 18h08
Termina com essa molenga.
25/07/2022 09h48
Triste mesmo
Vou fazer uma oração por você
27/07/2022 18h11
Passo por isso todo dia.