trabalho e faço tudo certo! porque nenhuma mulher quer nem conversar comigo?! conheço varias no serviço mas nunca querem nada comigo. e ainda saem com caras que não fazem nada na vida. eu não entendo. é falta de sexy appeal mesmo só pode. porque converso, pago as coisas pra elas mas elas nunca querem nada comigo.kkk não consigo entender. é normal homem com dindin não ficar com ninguém? queria saber.

eles perguntam
2 8
elas respondem
25/07/2022 09h58
"Homem com muito dinheiro".
Esse moço não evolui mesmo.
25/07/2022 10h13
Paga pra ficar então mano, tem gp aí a vontade.
eles respondem
anônimo
25/07/2022 09h34
Ah lion... Suas histórias eu nem levo mais a sério veih.
anônimo
25/07/2022 09h36
Que dinheiro? Você tá falando do seu avô não ter uma namorada de 21 anos?

Você não muda, seu destino é continuar do mesmo jeito que está hoje.
25/07/2022 09h37
Caras com muito dinheiro que não tem nem uma casa para morar não tem que pensar em relacionamento.
anônimo
25/07/2022 09h37
esse cara é muito pica
anônimo
25/07/2022 09h38
Eh normal, mulher não quer saber do cara que fala dele mesmo, elas querem ser ouvidas , querem que você repare as mudanças nelas nem que seja um brinco novo, querem fazer algo divertido e nem sempre envolver gastar dinheiro, foca em coisas aleatórias, pra puxar uma conversa que agrede os dois que faça interagir , depois corre de forma natural, não rica fazendo elogios o tempo todo só deixa ela saber que você acha ela maravilhosa, desprenda os termos , gata ,princesa , gostosa essas coisas que a gente costuma falar isso soa meio babaca e maior parte do tempo a gente é kkkkk não é difícil conhecer pessoas só precisa ser agradável
11/09/2022 12h04
Se for você sim
11/09/2022 12h10
Muito fracasso.
anônimo
11/09/2022 12h13
Já parou pra perceber que a questão não é exatamente dinheiro?

Sou uma pessoa sem nenhum dinheiro, mas já me envolvi com mulheres ricas como: médicas, juízas e empresárias. Todas bem sucedida e bonitas, no entanto, existe fatores que as mulheres vão levar em conta antes do dinheiro e talvez seja nesses pontos que você esteja em falta.