O que vocês acham de uma mulher que fala isso pra amante do ex dela?

O ex dessa mulher que foi corna e terminou com ele, traiu ela com uma outra, e essa amante engravidou e foi deixada, para virar mãe solo. E enquanto isso a mulher que foi traída apenas terminou com ele e foi curtir a vida, aproveitar bastante de ter sido corna. E um dia ela encontra a amante do ex dela com a filha na rua, vira pra ela e fala:

—O traste te emprenhou e te largou né? Eu fui corna, mas pelo menos não virei mãe solteira né hahahaha!

O que vocês acham? Acham a frase debochada? Escrota?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/07/2022 13h37
Mulher não usa esses termos como MSol isso é termo de virgem fedorento
anônimo
15/09/2022 23h57
Pra poder entrar no assunto usarei palavra de baixo calão. Que porra é MSol? Partido político?
elas respondem
25/07/2022 13h40
Entendo a mágoa dela, mas achei bem desnecessário o comentário.
Já que a mesma está vivendo a vida numa boa, não vejo motivo pra tripudiar em cima da outra.
anônima
25/07/2022 13h35
Não
25/07/2022 13h42
Eu evitaria, tento não julgar ninguém, principalmente mulher