Gente desgraçada que só me faz mal? só gosto de gente fdp e ruim e pior que nunca sei. Estou cansada já e não fiz nada pra merecer a vida me foder tanto. Só merda acontece na porra da minha vida e nada de bom me aparece. Acho que se existe um Deus ele não sabe da minha existência, até porque não a humana sabe e sou completamente invisível e imagine divina? Sou um NPC, porra...
Só queria desaparecer desse mundo. E pensar que estou passando tudo isso porque não sou bonita e tudo por causa de aparência! Que ódio

elas perguntam
12 7
eles respondem
25/07/2022 12h57
Sapatão vingativo é mais perigoso que bala de revorve
25/07/2022 13h02
Para de buscar nos outros o que está faltando em você: amor próprio.
25/07/2022 13h04
Espero que se foda ainda mais.
25/07/2022 11h17
Aparência realmente conta e não é pouco. Mas se vc não é bonita, tem que saber se virar com outros artifícios.
Quem não tem cão...
anônimo
25/07/2022 20h32
sei lá hein, parece que o problema todo aí é por causa da sua aparência, já pensou na possibilidade de você ser uma criatura superficial?
boa noite.
anônimo
25/07/2022 19h17
Semelhante atrai semelhante...
Cê é uma bisca ruim, por isso só se fode
25/07/2022 11h15
depois falam que aparência não importa! so levo fora das mulheres porque sou feio também.aff
anônimo
25/07/2022 19h19
E quem em sã consciência vai querer algo contigo?
25/07/2022 19h18
Porque atraímos nossos semelhantes.
25/07/2022 13h03
Melhor vc viver sozinha
anônimo
25/07/2022 12h57
Mano vai na academia, bota um aparelho (apesar de eu não saber se vc precisa), come bem, vai num bom cabeleireiro, se veste bem e o mais importante de tudo estude, empreenda e ganhe dinheiro, que isso tudo vai passar
anônimo
25/07/2022 11h21
Kkk
elas respondem
anônima
25/07/2022 13h06
Lu, você sabe que só psiquaitra pra te ajudar né?
anônima
25/07/2022 12h54
Cada um tem o que merece
anônima
25/07/2022 19h18
Você é uma desgraça
anônima
26/07/2022 11h39
Oii Axell
anônima
25/07/2022 11h14
porque confundimos tudo ....amor cm a distorção desse sentimento. Pensamento com confusão de sentimentos.....Apego com aprisionamento....Achamos q o outro é como qualquer objeto qe pode ser moldado... Depois, pq gostamos mais da relação e da adrenalina do que do outro ou de nós mesmas. Esse, geralmente, é só mais um objeto a ser conquistado.
25/07/2022 20h30
Energia atrai energia. Quanto mais vc sente rancor e ódio, mais isso vai se refletir em sua vida. Somos energia! Ter pena de si mesma não vai lhe levar a nada, nem ter pensamentos ruins, só vai lhe atrair mais coisas negativas. Vc diz que Deus não se lembra da sua existência, mas vc lembra da existência de Deus? Sinto não poder fazer muito pra ajudar, pq quem pode fazer algo por vc é VC MESMA e ninguém mais!! Beleza um dia acaba, assim como riquezas, glórias, tudo é passageiro, o que fica neste mundo é a marca q vc deixa nele e o que vc plantou de bom no coração das pessoas.
anônima
25/07/2022 11h18
Vou falar nada pra ti.