Além de ser mais bonita, ela é extrovertida, tem facilidade de fazer amizades e todo mundo gosta dela. Já eu sou a q tem medo de falar com as pessoas, pareço ser uma pessoa chata, que não gosta de ninguém, mas é so timidez mesmo. Um amigo dela q eu era apaixonada dava em cima dela mas ela nunca quis ele, um professor q a gente tinha e eu fiquei super atraída por ele deu em cima dela (e olha q ele é casado), qnd a gente sai juntas ela chama mais atenção, recebe cantadas do tipo "que branquinha linda essa de azul" lógico q não sou eu q tá usandoo azul.. odeio ter inveja dela, me sinto uma bosta.

elas perguntam
21 12
eles respondem
anônimo
25/07/2022 14h01
Minha última namorada foi um caso bem parecido com o seu. Ela tinha uma irmã muito mais bonita e extrovertida, enquanto ela mais devagar, mais tímida e extremamente reservada.
E sabe o que isso afetou? Nada. Foi até hoje a única menina que gostei e sempre irei gostar.
De fato fiz de tudo para não conhecermos nossas famílias, por motivos pessoais, mas acabei até conhecendo a irmã dela por coincidentemente ser a namorada de um amigo aqui no bairro. Saudades!
25/07/2022 14h49
Já pensou em deixar de sair com sua irmã e tentar sair com outras amigas pra não se comparando com a irmã?
anônimo
25/07/2022 14h19
mostra um foto tua e da mana aí para gente ver se é isso tudo
25/07/2022 12h46
Tinha que ser e-girl.
25/07/2022 15h07
Não se compare. Viva sua vida. Esse clima de competição com sua irmã só vai gerar intriga da sua parte. O mundo não é igual ou justo, aceite, se conforme é viva da melhor forma possível.

Sua vaidade é tanta ao se comparar com sua irmã q nem percebe a pequenez de suas palavras e nas atrações que sua irmã causa e vc inveja.
25/07/2022 12h14
Elimine-a
anônimo
25/07/2022 13h02
Se essa for a sua foto de perfil vc é bonita sim, agora se quer melhorar vai na academia mano, é o que eu sempre fala para todo mundo e tipo não precisa ficar nessa boia que sua irmã é mais bonita que você, basta olhar ao seu redor que você vai achar alguém que te queira
25/07/2022 14h39
As vezes um pedaço de merda atrai muitas moscas, mas isso não significa nada
anônimo
25/07/2022 14h40
bem feito kkkkkkk
anônimo
25/07/2022 16h26
Pior sou eu com 17 irmãos e porrada de primos que são todos bonitos e eu ferrado, com homem é ainda pior, já chegaram a dizer que tem vergonha de mim durante uma discussão, te entendo, mas acho que você tá no lucro
anônimo
25/07/2022 17h08
Tenho um irmão que é maís bonito que eu ele é negro com a pele um pouco mais clara e com olhos bem verdes e ainda é musculoso, mas nunca tive inveja, tenho orgulho de ter um irmão bonitão
15/09/2022 23h54
E eu com isso?
25/07/2022 15h09
Problema seu.
anônimo
25/07/2022 12h58
Bem vinda ao clube, kkkk
A diferença entre eu e você, é que eu tô cagando por se "menos atraente, eu não sou vaidoso e não gosto de me socializar por isso não culpo ninguém. Mas tenho muitas qualidades, noto também que a pessoas do nosso grupo familiar e amigos, me tratam com mais seriedade e respeito, a personalidade das pessoas na tratativa com ele, não é a mesma comigo, percebo que elas "se esforçam" pra manter assuntos relevantes e maduros e geralmente confiam a mim tarefas mais complexas e que exigem mais responsabilidade.
25/07/2022 12h47
Um dia você vai descobrir que isso é apenas um grão de areia no deserto.
25/07/2022 12h46
Melhore a si mesmo, você já identificou os pontos fracos e agora é só melhorar
25/07/2022 12h45
Todo mundo tem alguém mais bonito na família e com vc não seria diferente
25/07/2022 12h29
Se continuar pensando assim, sempre verá ela como melhor que vc. É assim realmente? É oq aparenta, então busque cuidar mais de vc mesma e se mostre cada vez mais segura de si. Os homens ficam babando por uma garota que se mostra segura e que aparenta não ligar para oq os outros pensam. É psicológico.
25/07/2022 12h15
Vc gostaria de receber elogios de estranhos?
anônimo
25/07/2022 12h14
Ainda bem que aqui em casa é todo mundo igualmente feito e antissocial. É um alívio não ter esse tipo de comparação, já que todos são fracassados.
elas respondem
anônima
25/07/2022 12h16
Tira o foco dela e foca em você .
Você também tem suas qualidades e gosto cada um tem o seu. Tem gente que vai te admirar você do jeito que você é
Sua irmã ser bonita não significa que você é feia.
Se valoriza. Somos únicos .
anônima
25/07/2022 12h20
A beleza está nos olhos de quem vê!!
Um dia me olhei no espelho e falei comigo mesma: “como sou linda” e no outro olhei para mim e falei “queria ser diferente” de um dia para o outro n mudei nada em meu rosto a não ser a minha feição ao olhar no espelho e isso é o q te faz ser bonita aos olhos dos outros, vc se achar bonita e se amar primeiramente.
Sua confiança atrai olhares. Foque nisso e esqueça dela, vc é tão bonita quanto…
anônima
25/07/2022 12h13
Felizmente esse azar eu não tive
25/07/2022 14h42
Dizem que a pessoa que é bonita gosta de sair com as feias, porque aí ela se destaca.
Não saia mais com ela, pronto.
25/07/2022 13h15
Se você viver nas sombras da sua irmã, sempre se sentirá infeliz. Tente descobrir o que gosta e tente sair da zona de conforto (vá sozinha para lugares diferentes, tente conversar com desconhecidos etc), se fizer isso você vai se conhecer melhor e terá uma personalidade presente. Faça amigos, tenha seu próprio estilo e seja feliz!
25/07/2022 12h51
Minha irmã era, o lado ruim é ser muito sexualizada, caras cheio de segundas intenções...Olha não é nada legal ter uma pessoa casada, como é o caso do tal professor, dando encima de vc...ser sexualizada só é interessante se for pela pessoa que você gosta e que te veja como mais do que um pedaço de carne também
anônima
25/07/2022 16h29
Minha irmã é 10x mais bonita que eu, gata pra cacete...
Fico feliz, sinceramente...adoro quando elogiam ela.
Acho que cada pessoa tem seu encanto, sua timidez (se não for exagerada) também tem um encanto.
Se preocupe menos com estes detalhes e se solte, se ame desta maneira...logo aparece alguém legal e que goste do seu jeito.
anônima
25/07/2022 12h15
Vish, passo pelo o msm kkkkkk
25/07/2022 16h20
Minha irmã é mais bonita que eu, e se eu comparar o resto da minha família então kkkk lascou, sempre fui considerada patinho feio… mas tô nem aí, não me acho gata como a minha irma( ela tem lábios grossos, peitao, o cabelo é grosso, o corpo dela era perfeito) mas fazer o que, a vida não é só isso não
anônima
25/07/2022 16h39
Se arrume
anônima
25/07/2022 15h26
Um dia vc fica mais bonita que ela
25/07/2022 15h14
Quem é extrovertida recebe mais atenção mesmo, normal