Minhas irmãs sempre tentam me colocar pra baixo. Tenho auto estima elevada mas, às vezes fico tão chateada com isso. Tenho cabelo preto, bem longo (amo meu cabelo), e elas falaram pra eu cortar, quase cortei esses dias.. Elas são negativas o tempo todo. Na minha gravidez, quando estava perto delas, eu vivia triste, na maior parte do tempo; elas diziam que eu ia ficar gorda e depois que tivesse meu bebê eu não ia emagrecer.. Fiz disso meu gatilho, no pós parto, comecei a fazer exercícios e emagreci tudo.. Sigo plena e linda.. Mas, e vocês? Tem irmãos assim, como lidam?

elas perguntam
13 11
eles respondem
25/07/2022 12h59
Tenho um irmão e uma irmã e eles são de boa. No seu caso, é melhor manter contato só em questões sociais mesmo. Gente assim é complicado.
25/07/2022 18h15
Infelizmente não, mas adoraria ter esse tipo de pessoa em minha vida.
25/07/2022 12h56
É inveja dessa milf linda que vc se tornou
25/07/2022 23h27
Não, minha tia sempre tenta entrar na minha mente mas não consegue, minha família acaba sendo tóxica comigo, apesar de eu ter muita força mental, não sou de ferro e em alguns momentos, acabo ficando chateado, jamais abaixo a cabeça, tento usar como combustível para poder atingir meus objetivos e progredir na vida.

Parece que suas irmãs tem inveja de você, não sei o que seria mas essa é a impressão, procura se blindar desses comentários.
25/07/2022 18h52
Não.
25/07/2022 18h17
Não sei.
25/07/2022 18h17
Tenho, mas não acho que seja exagerado desta forma. Temos algumas desavenças, mas se a coisa aperta a gente se une
anônimo
25/07/2022 18h16
Não.
25/07/2022 14h46
Pensa na inveja corroendo os ossos delas por dentro ao ver a irmã ter um filho e depois de meses voltar a ser magra e linda.
São umas coitadas certamente. Se vc as ama, veja se é possível fazer alguma coisa para tira-las dessa situação.
anônimo
25/07/2022 13h11
Sou filho único hehehehehe
25/07/2022 13h06
Não tenho...
25/07/2022 13h01
São ótimos irmãos.
elas respondem
anônima
25/07/2022 12h57
Só tenho 1 irmã, ela é mega sincera..as vezes me magoa, mas é a maneira dela.
Nunca me rebaixou, sempre que vê algo que parece comigo, me manda ou até compra.
Somos unidas. Talvez suas irmãs sintam inveja..

Não liga não, VC É GATA E GENTE BOA

Beijos minha amiga, fica assim não
Ótima semana
25/07/2022 23h23
Minha irmã não, mas meu irmão já brincou várias vzs cmg dizendo q ficaria feia e ridícula com certas roupas.
E msm que tenha sido brincadeira ainda me afeta, pq eu querendo ou não é vdd.
25/07/2022 20h18
Não tenho irmãos, queria muito ter.
anônima
25/07/2022 18h51
A minha irmã já fez uns comentários depreciativos sobre a minha aparência quando eu era adolescente. Agora ela não fala mais nada, eu nem dou liberdade pra isso. Melhor é manter distância de pessoas assim.
anônima
25/07/2022 18h21
Meu irmão depois que casou se afastou aqui de casa e nem lembra que teve família um dia. Minha irmã nem conversa comigo, ela só fica no Instagram.
anônima
25/07/2022 12h57
Graças a Deus não, elas são de boas.
anônima
25/07/2022 14h41
Sim, tudo q consigo minha irmã fala algo negativo só pra tentar diminuir.
25/07/2022 13h11
Pior que tenho, duas irmãs assim. Antes eu sofria, mas agora eu não ligo. Simplesmente sumo de perto quando elas começam a falar muito.
25/07/2022 13h08
Taca fogo nelas.
anônima
25/07/2022 13h00
meus irmãos sempre me elogiam e me colocam pra cima