Eu conversei um tempo com essa garota, mas por algumas atitudes dela eu parei de falar com ela, desde então eu a deixei lá no meu insta e sempre que posto algo nos meus stories ela visualiza e isso me incomoda.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/07/2022 16h47
Se você não se importar tanto assim com o que ela vai pensar ou deixar de pensar, remova e deixe de seguir sem pensar duas vezes. Caso só esteja incomodado com ela vendo seus stories, tem a opção de ocultar dela, sem que ela saiba.
eda
25/07/2022 17h55
tu é um exemplo de homem maduro, parabéns! :D
eles respondem
25/07/2022 16h36
Muito maduro. Mais ainda se bloquear.
25/07/2022 16h37
É muita maturidade.