Era pra ser só um sexo casual mas acabei gostando mt dele e dos amigos dele (no sentido de amizade msm) e as vezes saio com eles (quase todo fds desde q transei com ele).
Acontece que depois q transamos, a gente ficava se olhando e tal mas nunca mais ficamos, e ele é MUITO galinha, sempre acabava ficando mt bêbado e saia com alguma menina.

Só que fds passado, fomos num show, e acabamos ficando. Ficamos uns 30 minutos juntos, dançando, cantando e beijando. Ele ficou tímido no começo, ate achei estranho pq homem pegador nao é timido, mas aí dps a gente se soltou mais.

Acontece que agora fiquei confusa, achei que era só amizade mas aí ficamos assim e foi muito bom.

Tem a possibilidade dele estar gostando de mim? Ou melhor deixar quieto pq ele é muito galinha e sou só mais uma?
Oq vcs acham? Mexeu cmg ter ido nesse show com ele pq eu adoro ele e é um cara que eu namoraria.

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/07/2022 17h13
Primeiro tem que saber se é só curtição.
25/07/2022 17h17
Existe a possibilidade dele realmente gostar de vc? Sim, mas geralmente homens quando são galinhas, mais cedo ou mais tarde voltam a aprontar, eles nunca mudam. Se vcs já estavam meio q ficando ou tendo um lance e ainda assim ele acabava com outra garota, poxa eu não sei o que vc está vendo nesse cara. Vc pode acabar se envolvendo de uma forma mais intensa, mas ele vai te decepcionar lá na frente.
anônimo
25/07/2022 17h09
Não vou ler. Mas libera pra turma toda.
25/07/2022 17h10
Não ajudo não, se vira.
anônimo
25/07/2022 17h14
Fica com ele logo. Vc vai acabar perdendo ele pra outra
anônimo
25/07/2022 17h15
não
elas respondem
25/07/2022 17h15
Melhor deixar quieto.
anônima
25/07/2022 17h16
A intuição da gente diz mta coisa, mas qdo o cara gosta ele se faz presente na sua vida, quer saber do q vc gosta, ele vai aceitar tb seus defeitos, vai te motivar, enfim, não fique presa em coisas pequenas, sempre avalie como a pessoa é com vc, se te trata bem, essas coisas.
eda
25/07/2022 17h52
preguiça de ler