Por ex.: As lingeries que ela compra, adquire pensando nele;os perfumes com feromônio; a comida que ela faz, faz pensando nele; quando ela um outro homem ou mulher se sente atraída por ela, ela não não dá bola ,pq está só pensa nele; ela compra telas e pinta o rosto dele; ela compra papel e escreve poesias para ele.
Coisas assim, tudo o que ela faz é para agrada-lo. A única coisa que ela não irá fazer é limpar a casa e lavar roupa.
Vcs gostariam disso?

elas perguntam
19 7
eles respondem
25/07/2022 17h30
Não, detesto pessoas sem personalidade própria e que vivem em função de outros.
anônimo
25/07/2022 17h33
Sim porque não?
25/07/2022 17h34
Sim, entrega total. Me agradaria muito!
anônimo
25/07/2022 17h31
não
25/07/2022 22h50
E essa mulher faz alguma coisa por si mesma?
Tá exagerada essa entrega, acho que todas as pessoas precisam ter sua individualidade também, viver em função do outro o dia inteiro não é saudável.
25/07/2022 22h45
Acho que gostaria sim,é bom ser amado.
Mas dessa forma acho que chega a ser um pouco exagerado
25/07/2022 18h14
Não. Um relacionamento deve ser algo agradável para as duas pessoas, nesse caso ela esqueceu dela mesma e dedica a vida a ele
25/07/2022 18h13
Não.
anônimo
25/07/2022 17h35
Li em um livro do Pondé que os homens trocam as esposas por "novinhas" porque estas tratam o homem como o centro da sua vida, e os homens têm essa necessidade. (Além de outros fatores, como libido maior da mulher mais jovem).
anônimo
27/07/2022 00h58
Muito legal, mais um possível casamento cada um mora na sua casa!
anônimo
27/07/2022 00h55
Não, eu gosto mais nela aquilo que não entendo.
27/07/2022 00h52
Eu iria admirar as atitudes dela mas chegaria nela e falaria " amor, acima de você pensar em me agradar, o que mais prezo é pela sua felicidade, vou tirar um tempo para te fazer um mimo"
25/07/2022 22h49
Mais nem fudendo.
anônimo
25/07/2022 17h36
Lavar a roupa é uma coisa bem de boa. Dividir as tarefas acho que seria o adequado, mas se ela faz pensando em mim então eu já sou bem feliz sim.
Amaria muito.
25/07/2022 17h35
Gostar eu gosto, difícil é alguém fazer isso tudo por mim.
anônimo
25/07/2022 17h36
Seria igual mente assim com ela caso ela fosse assim comigo
25/07/2022 17h50
E o nível de ciúmes atrelado a paranoias que esse mulher teria ?
anônimo
25/07/2022 17h40
Não amaria ninguém.
elas respondem
anônima
25/07/2022 17h51
que fofa ^^ ,nao aceite menos que um alfa
anônima
25/07/2022 17h32
Tem uns que gostam
anônima
25/07/2022 17h35
Que mulher otaria é essa
anônima
27/07/2022 01h26
Isso é ser otaria.
27/07/2022 01h24
Eventualmente sou bi na escala kimsey, heheheheheh... me interesso por mulheres autênticas, mas q ao mesmo tempo tenham uma afinidade c a minha pessoa.. e num acho que ela tenha q fazer tudo para me agradar, mas ser uma pessoa empática, gentil, ao mesmo tempo q tenha aquela personalidade ponta firme: de saber o que quer e os seus limites... Antes um "bom" inimigo(a) que te faz crescer do que um(a) amante lisonjeiro que te paralisa... Até pq quem faz tudo para t bajular, faz isso p te manipular.. e se um dia essa pessoa for embora, vc vai ficar a ver navios e estagnado, vc não vai ter evoluído nada, pq não há dialética, hahahah.. e o DIálogo, q envolve dois interlocutores. sou uma mulher alfa e mereço um parceiro(a) alfa comigo. Quero ser cada dia melhor do que sou hoje e ser digna de alguém tão massa quanto, que eu também admire... Isso é companheirismo... O amor só existe na independência e na coexistência... Qdo vc pode ir embora, ter outras opiniões, mas mesmo assim decide permanecer com alguém !
25/07/2022 18h08
Acho importante agradar o parceiro, fazer certas coisas pensando nele, fazer alguns gostos, se vestir para ele, etc.. é essencial em um relacionamento, mas dedicar-se inteiramente não. Cada um tem sua própria vida, suas próprias vontades e necessidades, viver em prol do outro é terrível.
Essa vontade exacerbada está parecendo paixão e, paixão tem curto prazo. Dps só fica o amor
eda
25/07/2022 17h50
é o que todos querem, alguém que beije os teus pés.